quinta-feira, 29 de novembro de 2007

francieli spohr


francieli spohr nasceu em arroio do meio e ainda não tem uma piada sobre isso, mas acha que qualquer hora pode ser que aconteça.
escreve desde que percebeu que queria ser todas as coisas mas tinha pouquissima perseverança para ser tão genial.
isso faz tempo. já se inventou em vários blogs, dead pet, sapato de alice, algaravária, e agora mantém "eu queria que ser bob dylan valesse a pena" -http://www.nadawannabe.blogspot.com/
e vem aparecer por aqui. todas as suas fotografias andam assim, um lado claro, o outro não.
pelo que eu vi nos filmes, não é um bom sinal isso de ficar falando de si em terceira pessoa. hihihi

3 comentários:

Edgar Aristimunho disse...

Se você não tem uma piada sobre arroio do meio, que se dirá de Canoas, uma cidade ou um meio de transporte?
Me transporte.
Me emociono.
Este negócio coletivo vai pegar fogo.
Peguem seus lança-chamas, água-de-melissa ou qualquer barra de chocolate e vamos à luta.
Às letras!

Alexandre Carvalho disse...

Agradecido deveras, pois.

E, sim, as distância líquidas; oh, as distâncias líquidas; ai, as distâncias líquidas...



Enfim...

lrp disse...

bonita foto, Fran. parabéns pelo novo espaço! até, ou ao menos não some, fui.